segunda-feira, 14 de abril de 2008

Boneca de pano


Mais uma boneca de pano.

3 comentários:

Blog Dos Famosos disse...

Oi, também sou de Natal, e estou pesquisando preços de bonecas de pano para enfeite de mesa da festa de minha filha que será CASA DE BONECAS. Tenho preferência pela pequenininha que colocam em conjunto de berço. Gostaria de saber quanto custa a menor bonequinha sua. Estou querendo 20. Abraços. Meu e-mail é ligiafbarbalho@hotmail.com

Unknown disse...

olá, que linda sua boneca!!
estou pesquisando bonecas de pano, para o aniversário da minha filha, vc poderia mandar quanto custa?, tamanho da boneca. sou de natal também, meu email é vannessa_greizy@yahoo.com.br

vanessa disse...

Oi, moro em Parnamirim, e procuro bonecas para minhas daminha,gostaria de saber valores e quanto tempo para entrega? Obrigada, e aguardo resposta. vanessinha_m_b@hotmail.com